Reiki

     A palavra REIKI é a junção de dois fonemas japoneses, Rei, que significa "universal" e Ki, a "energia vital". Reiki significa, portanto, "Energia Vital Universal".
     Sem nenhuma ligação com religiões o Reiki dinamiza os processos metabólicos do organismo e ativa as energias dos corpos físico, mental, energético e espiritual.
 

COMO É APLICADO
     O Terapeuta Reikiano capta a Energia Universal e a transmite a outro ser vivo através da imposição das mãos.


BENEFÍCIOS
     Repõe ou transmuta as energias que bloqueiam o fluxo e entrada da Energia Vital. Promove limpeza emocional, vibrando positivamente para desbloquear os sentimentos negativos que geram ansiedade, medo, tristeza, entre outros.
     Proporciona relaxamento e autoconhecimento; harmoniza o ser humano como um todo, o ambiente em que vive e por conseguinte, saúde de prosperidade.


     Você se encaixa no perfil daquela pessoa que culpa a sorte, a vida e os outros pelos seus problemas?
     Você sabia que com os seus pensamentos, sentimentos e atitudes, tem o poder de construir e alimentar doenças, dores e perdas na sua vida e que também tem o poder de construir saúde e prosperidade?


     Eu quero muito e posso ajudá-lo (la) a transformar a sua vida, a sua saúde e mostrar como você pode se transformar num "novo você". Para que isso ocorra eu preciso de algo fundamental:
QUE VOCÊ QUEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário